06/06/2018

Dica de Amigo

Modelo ideal de vassoura para cada tipo de sujeira e ambiente

Varrer o chão pode não ser uma tarefa tão simples como parece. Por isso, para facilitar na hora da limpeza, a Pincéis Atlas preparou um guia de como utilizar a vassoura ideal em cada ambiente.

Conheça os modelos:

Vassoura Multiuso:
A vassoura Multiuso é mais resistente e permite uma limpeza completa e eficiente tanto em ambientes internos quanto nos externos. Com pelos que garantem maior eficiência na hora de tirar a sujeira do chão, o modelo é indicado para o uso em pisos frios, amadeirados e até mesmo sem acabamento. Dimensões: 21,5 X 15,1 X 4 cm.

Vassoura Tipo Pelo:
Este modelo também pode ser utilizado nos diferentes ambientes, proporcionando mais eficiência. Porém, por conter pelos mais grossos, esse tipo de vassoura limpa áreas externas com maior facilidade. Dimensões: 31 X 7 X 13 cm.

Escovão:
O escovão, apesar do nome, tem cerdas bem macias, e é indicado para a limpeza de pisos de madeira e laminados, já que não riscam a superfície com a qual estarão em contato. Dimensões: 25 X 8,6 X 4,2 cm.

Vassoura para cantos:
Este modelo contém cerdas longas e duras e possui um formato angular e fino, tornando-se ideal para remover as sujeiras em locais de difícil acesso. Dimensões: 33 X 30 X 4 cm.

Vassoura Limpeza Pesada:
Esse tipo de vassoura é indicada para remover sujeiras de construções e reformas. O modelo possui cerdas mais rígidas, mas pode ser usando tanto em ambientes internos, como externos. Dimensões: 21,5 X 15,1 X 4 cm.

*Dimensões produtos Pincéis Atlas





Fonte: Pincéis Atlas

Compartilhar

CONTEÚDOS RELACIONADOS